Notícias

30 . 05 . 2016

Dia do Desafio movimenta Almirante Tamandaré do Sul

 

Durante toda a quarta-feira (25) a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Lazer de Almirante Tamandaré do Sul e a equipe do Centro de Convivência de Referência e Assistência Social (CRAS) realizaram o Dia do Desafio com a participação da rede municipal e estadual de ensino, empresas e demais munícipes. Ao total foram 750 pessoas mobilizadas no município, sendo que Tamandaré disputou com a cidade de Santo Antônio do Planalto através do SESC-Carazinho.

Pela parte da manhã houve as interseres com os alunos de 6º ao 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel e Escola Estadual Ensino Médio Almirante Tamandaré em Rincão do Segredo, houve ginástica com os funcionários da Prefeitura Municipal, com Leni Lui, e no Centro de Convivência do Idoso, e no final da manhã houve ainda caminhada e ginástica com o comércio e empresas da sede do município.

Já durante a tarde houve atividades físicas com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel, com a Escola Estadual Ensino Médio Almirante Tamandaré, com a Escola Municipal de Ensino Infantil Cantinho da Criança e com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves. Durante a tarde também teve o Torneio de Bolãozinho o qual reuniu as mulheres das comunidades em prol do esporte.

 

A secretária de Educação, Cultura e Lazer, Franciele Dessoy, agradece as empresas que participaram do Dia do Desafio 2016, Vale Azul, Auto Posto Segredo, Embutidos Ninow, Deale, E. Orlando Ross, Cotrijal, Tornearia e Mecânica Zang, Produza, Posto RHRiss, Impacto Academia, Academia de Pilates da Neli e Cotrisal, as escolas que participaram e a equipe do Posto de Saúde.