Notícias

21 . 10 . 2015

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer homenageia professores e servidores

 

No dia 14 de outubro na Associação dos Servidores Municipais, com início às 18 horas a Secretaria de Municipal de Educação, Cultura e Lazer, homenageou os professores e servidores da rede municipal de ensino, decorrente ao Dia do Professor, 15 de outubro, e Dia do Servidor Público, dia 28 de outubro.

O primeiro momento foi vivenciado com a acolhida pela equipe da Secretaria de Educação, em seguida uma palestra com teoria e prática com a estudante do curso de estética da ULBRA Carazinho a massoterapeuta Juviane Colognese, que interagiu com o grupo através de uma palestra motivacional e cuidados com o corpo em especial o rosto e a pele.

Para presentear os professores e servidores, a Secretária de Educação, Franciele Dessoy, fez a entrega de um mimo e sorteio de brindes doados pelo comércio local, entidades e empresas que prestam serviço à prefeitura. A Secretária salienta que estes profissionais são responsáveis pela educação em nosso município desenvolvendo o seu trabalho em prol do crescimento da educação, visando o bem estar de cada um. “O nosso agradecimento especial a estes colaboradores, que nos honraram com a doação de brindes, tornando um momento agradável e especial”, agradece.

A direção das escolas municipais em colaboração com os ACPM, de cada escola, homenageou e presenteou a todos os professores e servidores, com um porta térmica e cuia.

Para confraternizar foi servido um delicioso entrevero e um bufet de sobremesa ao som de músicas diversas, dos anos 80, proporcionando momentos de alegria e descontração a todos os presentes.      

 

Segundo a Secretária de Educação, “os profissionais da educação são pessoas que dedicam seu tempo e trabalho para, junto com a família, formar pessoas conscientes de seu papel na sociedade e, principalmente, com um sentimento de humanidade”.