Notícias

19 . 05 . 2016

Calçamento de acesso a Linha Vitória é pauta de Audiência

 

No dia 5 de maio, em viagem a Porto Alegre e em audiência na Secretaria dos Transportes, junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER), as autoridades tamandareenses prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, primeira dama, Greice F. Luft, secretária de Educação, Cultura e Lazer, Franciele Dessoy, e vereadora Rosangela Strack, estiveram novamente reivindicando a conclusão da obra do Calçamento que liga a sede do município ao distrito de Linha Vitória. Esteve recebendo as autoridades o secretário dos transportes Pedro B. Westphalen, e representando o diretor geral do DAER/RS Ricardo Nuñez, Rogério Ubert.

Na oportunidade foi entregue o oficio que trata da liberação dos recursos para pagamento decorrentes dos serviços efetuados através do Convênio nº AJ/053/10, que trata das obras que a empresa Thalheimer e Zamberlan LTDA já realizou. Segundo o ofício o objeto é a cooperação financeira entre os partícipes visando os serviços de pavimentação poliédrica na estrada Osvaldo Vieira Sarmento.  

Na pauta ainda esteve à cooperação financeira entre os partícipes visando os serviços de pavimentação poliédrica no trecho, os quais ainda não foram concluídos, com extensão em torno de 800 m². Em ofício as autoridades solicitaram uma ordem de reinício de serviços....

 

Segundo a vereadora Rosangela, após diversos contatos com a Secretaria dos Transportes para finalizar a obra, nesta audiência foi feito a entrega oficial para o reinicio dos serviços de conclusão desta importante estrada municipal e liberação de parcela. “Estamos muito felizes por contribuir com o nosso trabalho para melhorias na nossa cidade e melhorar a qualidade de vida da população, facilitando o acesso dos munícipes. Agradecemos também a todos os colaboradores que de uma forma ou de outra ajudaram para que esta obra se tornasse realidade”, concluí a Vereadora.