Notícias

01 . 04 . 2015

Crianças participam da 16º Toca do Coelho em Tapera

 

Com o intuito de comemorar a páscoa, juntamente com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), que o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Almirante Tamandaré do Sul ofereceu uma viagem para a Toca do Coelho, em Tapera, no dia 26 de março.

A 16º Toca do Coelho deste ano tem como tema “Brincar e Recordar” e seu objetivo é de resgatar antigas brincadeiras e brinquedos infantis. Na oportunidade as 25 crianças participaram das atividades de recreação com brinquedos e também prestigiaram o teatro infantil. As crianças foram acompanhadas por algumas mães, a assistente social, Silvia de Souza, a agente administrativa, Ivania Sommer, e a coordenadora do CRAS, Renata Rockenbach.

Segundo a assistente social, Silvia de Souza, estas atividades foram uma maneira de interagir as crianças usuárias do Serviço com esta data importante, a Páscoa. “Ficamos felizes em poder proporcionar estes momentos de lazer para as nossas crianças. A Páscoa é um momento que data a ressurreição de Jesus Cristo. E por isso, queremos desejar a todos os beneficiários dos Serviços do CRAS, aos nossos amigos, colegas de trabalho, em fim, a todos uma feliz e abençoada Páscoa”, conclui.