Notícias

25 . 06 . 2015

Administração, CRAS e Saúde realizam Festa Junina

Na tarde de quarta-feira (24) o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Almirante Tamandaré do Sul realizou no Pavilhão Comunitário Nossa Senhora de Fátima  do distrito de Rincão do Segredo a festa junina com os grupos da Terceira Idade e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do município, com a participação dos funcionários da administração, do CRAS e da saúde.

 

Os funcionários realizaram o casamento caipira e logo após houve reunião dançante também animada pelos integrantes. Ainda houve confraternização com comida típica de Festa Junina trazidas pelos integrantes dos grupos e também proporcionada pelo CRAS.

Participaram da festa os grupos Espelho Mágico de Rincão do Segredo, Sempre Alegre de Almirante Tamandaré do Sul, Descobrindo a Vida de Vila Seca, Amor a Vida de Mata Cobra e Unidos Venceremos de Linha Vitória.

Para a secretária de Saúde, Habitação e Assistência Social, Carine Bernardi, é uma alegria poder integrar os participantes dos grupos da Terceira Idade e também do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do município. “Queremos agradecer aos participantes por abrilhantar o evento e aos colegas que realizaram o casamento”, agradeceu Carine.