Notícias

03 . 03 . 2016

Campeonato de Futsal de Almirante Tamandaré do Sul chega à fase semifinal

Na quarta-feira (2) o distrito de Rincão do Segredo sediou a primeira rodada das semifinais do XI Campeonato Municipal de Futsal. Nesta noite, aconteceram os dois jogos entre as quatro equipes que garantiram a classificação para esta fase.

O quarto colocado Gaúcho/Segredo enfrentou a equipe do DUBWEISER, que havia ganhado na fase classificatória e novamente venceu o adversário pelo placar de 10X04. Os gols foram marcados por Júnior (6), Olevar (1), Osvaldo (1) e Lucenir (2) pela equipe do Dubweiser. Já pela equipe do GAÚCHO/SEGREDO, marcaram Vilmar (2) e Leandro (2).

Na segunda partida, o terceiro colocado União Vitoriense A enfrentou a equipe do Atlético Mata Cobra. Quem saiu com a vitória por 02X01 foi o União Vitoriense A, com gols de Tiago (1) e Juliano (1) e quem marcou pelo Atlético Mata Cobra foi o jogador Jonatan.

No próximo sábado (5) haverá o returno da semifinal, no distrito de Linha Vitória, onde as equipes se enfrentam novamente. Para as equipes que perderam, será uma oportunidade de reverter o placar ao seu favor através de vitória simples, já que o saldo de gols não é critério para esta fase. Se houver este caso, haverá prorrogação e pênaltis para a definição dos finalistas.

As finais acontecerão nos dias 09 e 19 de março, sendo a primeira rodada na localidade de Mata Cobra e a grande final, na sede do município de Almirante Tamandaré do Sul.